quarta-feira, 4 de maio de 2011

MET - Comparações

     Aêe, estamos chegando no final da cobertura do Baile do MET. Agora vejam as comparações que eu fiz de algumas atrizes, umas é só desse ano e do ano passado, mas algumas vão desde 2009! Começando pelas modelos, presença garantida em qualquer tapete vermelho oferecido pela VOGUE!

(clique na imagem para ampliar)

A modelo israelense e atual namorada de Leonardo DiCaprio, Bar Rafaeli, não costuma errar, e esse ano não foi diferente. Ela estava linda com esse longo metalizado de estampa geométrica, pontos para o cabelo e para o make também. Nossa querida Gisele sempre arrasa, apesar de não ter gostado muito da escolha do ano passado, eu gostei da desse ano. Longo dramático vermelho não é nenhuma novidade, mas ela ficou muito bem, o mesmo para o penteado e make.

(clique na imagem para ampliar)


     Jessica Stam estava linda em 2009, não gostei muito do de 2010 e quanto ao desse ano, ainda não me decidi se gosto ou não. O vestido é realmente lindo, porém esse penteado dela não me agradou muito, ficou parecendo aquelas bonecas antigas de porcelana. Já Chanel Iman costuma optar por looks "diferentes", eu não gosto muito das escolhas dela não. Se fosse eu usaria o vestido desse ano, só que longo...

Agora as restantes

(clique na imagem para ampliar)


     Anna Wintour, que estava oferecendo, foi com um longo degradê lindo, gostei muito dele. Os dos anos passados, nem tanto. Renee Zellweger parece que finalmente acertou, depois de duas escolhas duvidosas ela optou por um longo nude com brilhos discretos.



(clique na imagem para ampliar)

     Ashley Olsen estava LINDA em um branco bem clean em 2009, mas não sei o que deu na sua cabeça para usar esse vestido com essas mangas bufantes, talvez "Lady Di Feelings". Se o vestido não tivesse essas mangas, até que ficaria bonito, porque o make e o cabelo estão ótimos. Rihanna, está bem LOKA ultimamente com seus looks, eu não gostei de nenhum dos dois. Eu gostei do vestido da Rosario Dawson em 2010, só tiraria o detalhe preto no decote, quanto ao desse ano, eu também gostei. Chloe Sevigny estava linda em 2010, mas não gostei nem um pouco do vestido deste ano! 

(clique na imagem para ampliar)

     Nicole Richie estava muito bonita ano passado, quando ainda usava o cabelo mais escuro, mas esse ano eu não gostei não. Desde a manga do vestido, aberta, até a cor e o penteado do cabelo, não curti. Demi Moore está cada dia mais jovem, isso não se pode negar, mas nem sempre gosto de suas escolhas. O do ano passado até que era um pouco simpático, preferia que fosse outro modelo, mas o desse ano... Acho que ficou muita informação com esse fascinator. Ainda na vibe de Casamento Real Demi?!    
    Kristen Dunst parece que nunca acerta, ano passado, não fosse a bota horrenda que ela estava usando, até que o look teria ficado legal, mas esse ano parece que ela pegou o primeiro vestido que viu na frente, lavou o cabelo, deixou secar naturalmente e foi. Vamos caprichar mais ano que vem! Thandie Newton, gostei do seu vestido do ano passado e o desse ano também, sem reclamações a fazer.


(clique na imagem para ampliar)

     Eu particularmente AMEI o look da Sarah JP do ano passado, estava tudo lindo. Esse ano eu gostei do vestido também, só não muito do penteado muito bufante, acho que envelheceu ela um pouco. Elizabeth Banks também foi outra que acertou em cheio nos dois anos, a não ser pela meia calça rendada desnecessária em 2010. Zoe Saldana estava IMPECÁVEL nos dois anos, como sempre, fina e chique. Não gostei muito do vestido da Maggie do ano passado, mas o desse ano está aprovado.

(clique na imagem para ampliar)

     Maggie Grace (ex-Lost) estava bonitinha nos dois anos, preferi o de 2010. Kristen Bell também estava bem nos dois anos, gostei muito do modelo "deusa grega metalizada" desse ano. Depois do HORROR que foi Kristen Stewart ano passado, ela está perdoada por ter escolhido esse longo vermelho, nem a reconheci quando vi a foto de primeira. O cabelo e o make também estavam ótimos. Alexa Chung, eu não sei se gosto do estilo dela, ainda não me decidi, e essa magreza excessiva dela me dá uma certa agonia. Preferia o cabelo do ano passado...


(clique na imagem para ampliar)

     Kate Hudson estava linda e grávida, outra que está cada dia mais jovem. Gostei de todos os anos! Não sei explicar porque mas eu não gosto da Jessica Alba, então fica meio difícil de gostar de alguma coisa que ela use, o de 2009 foi bem simpático, mas nos anos depois eu não gostei nem um pouco. Esse de 2011 parece resto de embrulho de presente... 

(clique na imagem para ampliar)

     Jennifer Lopez errou feio em 2009, mas se redimiu com o vestido mais bonito de 2010. Por estar tão PERFEITA ano passado, eu esperava mais dela esse ano. O vestido escolhido não é feio não, mas o make e o cabelo não ornaram. Eva Mendes errou feio nos dois primeiros anos, primeiro com esse vestido metalizado que não lhe caiu nada bem e depois com essa "cortina" enrolada no corpo, mas devo dizer que o desse ano me agradou bastante. 


(clique na imagem para ampliar)

     Acho que estou certa quando digo que Diane Kruger não era NUNCA, o mulher que sabe se vestir bem viu (ou tem um stylist maravilhoso)! AMO todos os looks dela. Claire Danes, na minha opinião, não sabe se vestir de acordo com sua idade, ela é tão bonita e as vezes acaba ficando com aparência mais velha, achei o escolhido desse ano uma opção muito batida já.


(clique na imagem para ampliar)

     Emma Roberts também se veste muito bem e tem um futuro fashion bem promissor, ótimas opções em todos os anos. Liv Tyler estava simpática em 2009, decepcionou ano passado mas voltou com tudo esse ano. Desde o cabelo, make, até o vestido, estava tudo lindo.


(clique na imagem para ampliar)

     Jessica Szohr estava muito bonita ano passado e eu gostei que esse ano ela fez o oposto do ano passado, foi de curto e BEM menos dramático, só gostaria de ter visto um coquezinho "messy". Taylor é sempre diva, gostei muito desse vestido, até a cauda, que eu achei meio "bagunçada", mas o make ficou MARA.



(clique na imagem para ampliar)

    As garotas mais famosas de Manhattam, Blake Lively e Leighton Meester, me decepcionaram um pouco. Blake arrasou nos dois primeiros anos, porém não gostei muito do desse ano, a parte de cima é linda, mas a saia estilo "Bollywood" eu dispensaria. AMÉM que aquele ruivo horrivel está saindo... Blair Leighton bem que tenta, mas ainda não chegou lá. Melhorou bastante durante os anos, mas ainda acho que pode arrasar mais.

(clique na imagem para ampliar)

     E para finalizar, tem sempre alguém que faz a Rihanna e aparece de algum derivado de terno. Ano passado foi a apresentadora Alexa Chung, esse ano a cantora Janelle Monae. Eu não sou muito fã dessas escolhas não...


Calma minha gente, que não acabou. Faltam os detalhes... e pronto!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...