segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tune In: Brandon Flowers

     Quando lembro de quando a Fer ma mandou ouvir Mr. Brightside e eu falei que a música era horrível, não sei se dou risada ou choro de vergonha!!
     A verdade é que depois desse episódio lamentável, eu comecei a gostar de The Killers e hoje sou super fã!! Tenho até o DVD Live From Royal Albert Hall e posso dizer que esse show é demais. Ver The Killers ao vivo faz parte do meu Trio de Shows dos Sonhos, um eu já vi, o Green Day, falta cantar Human com os Killers e berrar Everlong com o Dave!! ;)
     Deixando o lado fã maluca à parte, eu não vim falar exatamente de The Killers e sim do Brandon sozinho, que lançou um albúm no ano passado. Um CD um pouco diferente dos Killers, mas ainda assim bem interessante, algumas músicas não me animaram muito, mas outras são ótimas. Elas são meio alternativas, então não são pra escutar toda hora, depende do momento... Mas na verdade não vou falar do álbum e sim sobre uma música em especial!


     Jilted Lovers and Broken Hearts! Sim, essa é a música mais legal existe no CD! Essa música toca todo dia no meu cel e no meu PC! Adoro o começo crescente, essa guitarra depois de cada verso, a ponte, o refrão, o final!! TUDO!! Essa música é demais gente!! Ela deveria estar em um filme, em um episódio de alguma série super de sucesso, deveria estar nos Tops de todos os canais de TV!! Brandon, cadê o clipe de JLBH pra ela virar single??


     "Will I ever win? Only time will tell, you gotta suffer to remember how well."
* eu poderia colocar a letra inteira, mas ia ficar feio e a Fer ia sair de BH p me bater aqui em Floripa ;P

Bjoss

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...