segunda-feira, 16 de maio de 2011

MTP - Eliane Matos

     A semana passada foi agitada, além de ter recebido croquis da marca Benvenuta, também recebi alguns da Eliane Matos, ambos enviados pela agência Bureau da Moda, confira...

Eliane Matos - Jardim Mágico, Primavera-Verão 12 

     Costureira de mão cheia Eliane Matos sempre atuou de maneira discreta. Entre tecidos e máquinas de costura desde sua infância, ela tem a vocação da sua profissão em seu sangue e, como boa mineira, ama os detalhes e a elaboração. A paixão pelo seu ofício aparece nas construções e acabamentos das peças que cria em seu ateliê em Lagoa Santa. É o luxo da roupa bem feita, da roupa bem elaborada que transforma as mulheres em princesas e que, ao longo do tempo, se tornou a sua marca. 
     Vendendo para selecionadas lojas e maisons das principais cidades brasileiras, Eliane Matos tem uma clientela fiel que prima por se vestir bem em ocasiões mais que especiais. Legítima representante do segmento evening&party, em suas coleções ela apresenta modelos exclusivos de vestidos para festas, casamentos, coquetéis e outras ocasiões onde a sofisticação se faz necessária.
     Para a primavera Verão 2012, Eliane se inspirou na riqueza de um Jardim Mágico, ao mesmo tempo exuberante e delicado. Para vestir suas princesas contemporâneas ela propõe vestidos de sonhos em tecidos nobres como organzas, palhas de seda, tafetás, cetins e rendas francesas. As formas, movimentos e cores das flores foram traduzidas para as peças em sua fluidez, detalhes e apliques.
     Para a estação, a cartela de cores passeia pelos tons florais e naturais como nude, aquamarine, pink , liláceo e o parapadash com sua delicada nuance entre o coral e o rosa. Nas formas, vestidos longos e curtos, shapes podem ser fluidos ou mais ajustados ao corpo. Destaques para propostas com amplas saias sereia ou na linha princesa com saias fartas. A coleção traz peças de inspiração romântica com bordados em flores e também opções provocantes, na medida, com decotes profundos recobertos com tule ilusion que cria um efeito mágico. 

No Verão 2012 a mulher Eliane Matos se desabrocha para viver momentos especiais.


     Gostaria de agradecer as meninas da Bureau por terem me mandado essas informações e pela gentileza de sempre. As fotos são de Ana Paula Machado.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...