terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmaltes Novos

     E como prometido aqui, vou começar os posts com as novidades das quais eu tinha falado, a primeira são minhas novas aquisições esmaltísticas...

MOHDA

- Grená Luz: um rosa queimado meio roxo com glitter prata bem discreto;
- Pink Luz: não tem nada a ver com a cor que saiu na foto, oops, é um rosa mais forte, também com glitter discreto;
- Búzios: vermelho clássico;
- Vinho Luz: um vermelho meio vinho meio marrom, com glitter discreto;
- Namorado: um duocrhome rosa e dourado, muito bonito;
- Azul: igual a cor da foto.

ELIANA

     Eu AMEI essa cor, apesar do nome meio nada a ver, a cor é um verde militar muito bonito, e eu consegui esse efeito com apenas uma camada. Também seca super rápido...

IMPALA
     E eu dei a sorte de encontrar a coleção Novo 70 da Impala para comprar lá no Rio, não comprei todas porque algumas cores não me agradaram...

- Boho Chic: prata cintilante lindo;
- Camelo: caramelo, super inverno, AMEI a cor;
- Boca de Sino: marrom mais claro cheio de brilhos, também gostei;
- Hippie Rua: pela foto ele parece o paparazzi, só que esse é roxo e não azul.

Além desses dois eu também comprei o Love Story (flakie dourado) e Paz & Amor (flakie azul).

TOP BEAUTY
     E FINALMENTE consegui achar um 3D para comprar (também no Rio). Gostei muito, só que para chegar nesse tom tive que passar três camadas, acho que quando for passar de novo terei que usar outro esmalte por baixo.

Depois tem mais novidades!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...