quarta-feira, 4 de maio de 2011

MET - Meio Termo

     Depois de vermos as piores da noite (eleitas por mim), vamos as que não causaram o "efeito WOW" mas também não foram as piores...

 (é só clicar na imagem que ela fica gigante)

     Amy Poehler, gostei do seu vestido, mas esse penteado... não dá não! Jennifer Hudson, nada a declarar. Penelope Cruz, você já se vestiu melhor, vamos voltar a ser assim. Ciara, o vestido e o cabelo estão bons, só modera um pouco no make, e não custa sorrir de vez em quando. Isla Fisher, nada a declarar também. Rosie H-W, acho que gostaria mais desse vestido se fosse de outra cor, tipo um azul marinho ou vermelho. Miranda Kerr, ainda estou me acostumando com a idéia de que você casou E tem um filho com o Orlando Bloom, mas gostei do seu vestido, só tiraria esse excesso de tule. 

 (é só clicar na imagem que ela fica gigante)


     Rashida Jones, meio simples demais, não?! Dianna Agron, vamos inovar, esse modelo já está batido, mas gostei do cabelo e do make. Julianne Hough, você não acha que exagerou um pouco no topete não, e eu tiraria esse tecido "extra" nos ombros do vestido. Madona, gostei na medida. Lea Michelle, não gostei muito do decote e achei o vestido muito estruturado, prefiro seu cabelo com ondas também, tá muito chapado. Lily Aldridge, mesma coisa que a Rosie H-W, se fosse de outra cor eu poderia tentar gostar... Freida Pinto, o que é está "gravata" estragando seu vestido?

 (é só clicar na imagem que ela fica gigante)


Salma Hayek, não gostei dessa flor e nem da cor, pensa se fosse magenta, dai seria outro assunto! Julianna Marguiles, o que é essa parte de cima, parece que o vestido não foi ajustado para você, e também não gostei desse sapato bico fino não. Michelle Monaghan, gostei, mas faria em outro tecido. Ashley Greene, já estou cansada de ver esse tipo de vestido na Taylor Swift, vamos inovar! E você, também, já se vestiu melhor. Sofia Vergara, eu sei que você já falou no twitter como é difícil conseguir um vestido bacana para essas ocasiões, mas você já desfilou por ai com vestidos maravilhosos, vamos procurar melhor. Serena Williams, muito tudo, muito tecido, muito músculo, muito forçado... Iman fez a Chanel do ano passado!

O melhor está por vir!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...