quarta-feira, 4 de maio de 2011

MET - As Melhores

     Depois de conferir as piores e as meio termo, é a hora de ver quem foram as mais bem vestidas da noite (na minha opinião)... Começando pelas minhas preferidas!

(clique na imagem para ampliar)

     Gwy (intimidade) sempre arrasa. Look fino, gostei da cor, do modelo, do make, do cabelo, de TUDO. Dakota Fanning também é outra que é difícil decepcionar, dessa vez não foi exceção, o vestido condiz com sua idade e como sempre aquele make "cara limpa", eu só gostaria de ver um penteado diferente, e que ela deixasse esse cabelo MARA crescer, esse corte já saturou. Fergie me surpreendeu, normalmente não gosto dos seus looks, ou muito justos ou muito "over", eu achei esse na medida, sem falar que seu penteado arrasou. 
     LeeLee Sobieski não é muito de aparecer por Hollywood e nem sei muito sobre seu estilo, mas achei esse vestido finíssimo, esse cinto é maravilhoso e combinou super com o look em geral. Podia ter carregado menos na sombra vermelha. Hailee Steinfeld é outra fofa que sabe se vestir de acordo com sua idade, gostei de tudo! Michelle Williams se encontrou com esse corte de cabelo, e acho que ela está vivendo sua melhor fase, é um look arrasador atrás do outro, o vestido é lindo e o detalhe dourados nos pássaros deu aquele toque especial!

(clique na imagem para ampliar)

     Evan RW normalmente não me agrada, ela tem um arzinho punk que as vezes não combina com sua aparência "bonequinha de porcelana", mas dessa vez eu gostei da sua escolha, um vestido simples, com uma cor bacana e detalhes simpáticos que, acredito eu, são de pequenos cristais. Só não gostei desse penteado. Emma Stone está arrasando ultimamente com esse batom rosa matator, apesar de a preferir ruiva, esse cabelo loiro lhe cai super bem. Já o vestido eu gostei, porém preferia vê-la com uma opção diferente. Rumer Willis vez ou outra opta por opções meio estranhas, mas dessa vez acertou em cheio, o cabelo estava bom e o modelo do vestido é lindo. Mila Jovovich também estava ótima com esse curtinho preto, adorei a bolsa e o penteado.

(clique na imagem para ampliar)

     Eu normalmente curto os looks da Florence, e esse eu achei chique e elegante na medida, o casaco de plumas foi um ótimo completmento. Brooklyn Decker ficou com "inveja" de Jennifer Aniston e também cortou o cabelo curtinho, mas eu preferia ele longo mesmo, quanto ao vestido eu AMEI a opção de cor e o modelo também lhe caiu bem. Isabel Lucas tem um estilo BEM peculiar, mas esse modelo que ela escolheu ficou muito bom, não gostei foi dessas jóias que ela colocou na cabeça. 
     Ginnifer Goodwin ARRASOU no make, amei a sombra azul com destaque nos olhos verdes, já o vestido eu gostei, foi uma das únicas que apostou no verde. O modelo também ficou simpático, reparem na sandália também... Maggie Q (não me perguntem quem é essa pessoa) foi com um longo nude todo bordado com flores, gostei muito e acho que ornou bastante com o resto do look.

E ai, sentiram falta de alguém?! Calma, as restantes virão no post de comparação...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...