sábado, 28 de maio de 2011

Última Folha

     O OK GO é uma das bandas mais criativas do mundo quando o assusto é clipe. O primeiro sucesso deles foi o "Here It Goes Again" com a dancinha na esteira em 2006 (tanto tempo assim, wikipédia?), depois disso a banda ficou mais low, mas nem por isso deixou de surpreender na hora de lançar um single novo.
     Nesse último ano, com o CD Of the Blue Colour of the Sky, eles lançaram três dos meu clipes preferidos.
      O primeiro é o éépico "This Too Shall Pass", com uma máquina de Rube Goldberg. No clipe, eles usam o "efeito borboleta" para construir um circuito de reações em cadeia que chegam até em um carro! A clipe inteiro é feito sem cortes e é absolutamente incrível.


     Outro clipe que merece destaque é o "White Knuckles", clipe tão fofinho cheio de cachorros que dançam junto com ums cadeiras... enfim, colocou cachorros no meio é impossível não gostar! Sem contar que esse clipe é um incentivo para a adoção de animais, uma causa super nobre que merece ser divulgada!


     Mas o clipe mais legal de todos na minha opinião é o "Last Leaf", simplesmente porque eles fazem uma animação em fatias de pão! Sim, foram usados 215 fatias de pão no clipe! Claro que a banda explica que não houve nenhum disperdício porque o pão já estava vencido, mas isso são detalhes. Clipe super criativo e lindo, música calminha e linda; e a letra mais bonitinha que eu já li, "Last Leaf" é o melhor single do Ok Go.

"And if it takes forever, forever it'll be."

Bjoss

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...