segunda-feira, 16 de maio de 2011

MTP - Benvenuta

     Alguns dias antes do MTP, eu recebi uns croquis, de duas marcas que estariam expondo sua coleção de Primavera/Verão 2012, da agência Bureau da Moda! Uma delas é a Benvenuta...



PREVIEW PRIMAVERA VERÃO 12 

Inspiração

     O clima de romance está no ar novamente e com ele desejos e encantos. Assim a coleção Benvenuta dá as boas vindas aos sonhos para as várias noites do próximo verão. Ela vem apresentar propostas que combinam descontração e sofisticação para vestir as meninas e mulheres de espírito jovem em ocasiões especiais como bailes, festas, aniversários, debutantes e baladas. É o luxo despojado, sem abrir mão da elegância em roupas que encantam, embelezam, seduzem e inspiram romance. 

Cores
Rosa antigo, perolados, verde água, preto com coral e off white.

Materiais
Musseline de seda, tafetá, cetins e rendas.

Formas
     Blusas, vestidos e saias, comprimentos curtinhos, curtos e midis, em peças bem femininas. Shapes ajustados, tomara-que-caia, rodados e esvoaçantes. Formas geométricas, recortes a laser. Jogos de ilusão e transparências. 

Detalhes e Acabamentos
     Dobraduras e aplicações com bordados. Fitas, rendas, frufrus e laços românticos. Bordados com paetês, missangas, strass e cristais. Detalhes que resultam em peças super elaboradas e contemporâneas.





Achei os vestidos lindos, o que eu mais gostei foi o branco, com detalhes de rosas!

Fotos por Ana Paula Machado.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...