quarta-feira, 4 de maio de 2011

MET - As Piores

     E como eu tinha falado neste post aqui, aconteceu segunda feira, em Nova York, o baile anula no MET, oferecido pela VOGUE e organizado por Aninha (só na intimidade) Wintour. O tema desse ano foi uma homenagem ao falecido estilista Alexander McQueen, todo mundo que é alguém no mundo da moda, cinema, tv e música estava lá... Ou seja, tinha MUITA gente! Então eu vou dividir os posts por partes, começando com as piores (na minha opinião)!

 (é só clicar na imagem que ela fica gigante)

     Vamos começar então por Emily Bowning, acho que essa foi sua primeira aparição no Baile do MET, acredito que por causa de filme Sucker Punch, que finalmente a colocou na rota em Hollywood. Eu não sei o que eu não gosto mais, se é o comprimento do vestido (que por ela ser bem baixinha eu acho que deveria ser mais curto), se é a bolsa, o modelo do vestido, o cabelo... Só sei que não gostei do conjunto final. Já Soirse Ronan, também presente pela primeira vez, eu esperava um look mais jovem, afinal ela tem apenas 17 anos, achei esse vestido meio estranho e senhoriu demais. 
     Mary-Kate Olsen gosta de causar com seus looks, na maioria das vezes muito "oversized" como esse que ela está usando. Adoraria vê-la investindo em uma coisa mais justa/sexy. O cabelo e a maquiagem porém, estão lindos. Elle Fanning, que decepção... Também foi sua primeira vez e esperava uma look lindo e fofo, como os que ela costuma usar nos tapetes vermelhos da vida, mas ela vai e me aparece com essa "coisa" horrenda. Christina Ricci, querida, esse vestido é do seu antigo figurino na Familia Addams? Só pode né, porque o vestidinho feio viu!


 (é só clicar na imagem que ela fica gigante)


     Beyoncé, também esperava mais de você, não curti esse seu vestido não. Não sei se é por causa do modelo, do tecido, da estampa... Não gostei. Christina Hendricks, não é porque você é uma mulher mais "cheinha" que você precisa se esconder atrás dessa coisa ai. Você é linda, por favor, valorize-se! Esse vestido ficou muito ruim, desde a cor ao modelo. Solange, não queira aparecer mais que a sua irmã famosa, não vai dar certo. Lucy Liu, você estava sumidinha hein?! Mas não queira fazer um "comeback" usando um vestido desse, se ele fosse curtinho e todo de plumas, até ia... Naomi, não sei nem identificar o que é isso que você está usando. Alicia Keys, você é linda, mas aqui, marrom não cai bem em todo mundo e essa jaquetinha ai só piorou o visual. #ficaadica

Ainda tem mais por vir, fiquem de olho...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...