quarta-feira, 4 de maio de 2011

Experimentando - Dress to

     Então, como eu tinha falado aqui, eu e meu parceiro de blog (Gustavo Gontijo - Moleskine Male) fomos convidados pela agência Bureau da Moda, daqui de BH, para cobrirmos o lançamento da coleção de Inverno da loja Dress to no BH shopping. Fomos SUPER bem recebidos, conhecemos as blogueiras do Par de Jarras e Versatilidade, além de passarmos duas horas super agradáveis montando looks exclusivos para vocês conferirem...

Fachada e interior da loja, ADORO a decoração neon...


sacola da loja, agradinhos e etiqueta!

picapes no comando da DJ Andy Bolinari

escolha das roupas para serem fotografadas

     Natália Fidalgo, da aréa de marketing da loja, foi uma fofa e serviu de modelo para nossos looks. No primeiro uma blusinha de renda linda e um short com bolsinhos aparecendo. Se você ampliar a foto, vai perceber os detalhes de pimentinha, presente em várias peças, no bolso do short. Segundo look é um vestido rosa claro com a parte de cima em renda, para completar, uma sapatilha "a la melissa" com um coração na ponta. O último look é uma blusa cheia de pimentinha (detalhes abaixo) e um short vermelho, o sapato é um oxford aberto caramelo.

os bastidores fotografados por Gustavo Gontijo.


     Natália com o vestido que estava usando antes dos looks, e nossa segunda modelo, Maria Clara, que trabalha na loja...

Os vários looks de Maria Clara

Esse foi uma das peças que eu mais gostei, um vestidinho estampado com vários corações, com um tecido bem levinho. O mesmo oxford usado por Natália e a bolsa completaram o visual.

     Outro vestidinho fofo, tomara que caia preto de poá, repare na delicadeza do cinto com fecho de flores. A sapatilha vermelha de veludo também é uma graça. AMEI o colar de lacinho... 

     Esse look do colete com a calça fez o maior sucesso. A blusa de baixo é bem levinha, o colete é de camurça fininha e "coberto" por pelúcia, uma delícia. O sapato é um oxford caramelo de salto e as pulseiras de animal print completaram o look. Já o short de metalasse imitando couro é LINDO, a blusa também. A sapatilha preta é a mesma que a Natália usou nas outras fotos.

     Vermelho marca bastante a coleção. No primeiro look uma jaqueta de camurça com um short mais larguinho e um oxford de salto clarinho. Já o vestido é um tomara que caia com imagens abstratas, o sapato tipo boneca, tem um laço lindo atrás.

 Mesmo look da jaqueta vermelha, substituído por um blazer xadrez

     Eu também amei esse vestido de moletom cinza, o casaquinho de renda também é uma graça. Mesmo looks de cima, mas uma jaqueta diferente, e um cinto com tachinhas.

     Uma sapatilha MUITO fofa da coleção miniDress, e o detalhe da blusa que a Natália usou em um dos seus looks.

Eu e o Gustavo

E as blogueiras do Par de Jarras e Versatilidade.

     Nós também recebemos o look book da coleção e um livreto que vem com receitas "españa inspired" incríveis!!

Agradecimentos

Agência Bureau da Moda
Staff Dress to
Modelos: Natália Fidalgo e Maria Clara Marinho
Fotógrafa: Bárbara Magri

Espero que tenham gostado e até o próximo experimentando.

Post by Fernanda

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...