quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os Mais Vendidos


     Eu, como a maioria das mulheres, sou apaixonada por perfumes, tenho vários, mas sempre quero comprar mais um! São tantas as opções que ficamos perdidas na hora de escolher, mas existem 10 perfumes que conseguem se destacar e arrasam nas vendas... Confira os 10 perfumes mais vendidos no mundo:

10. Eternity - Calvin Klein
O perfume foi inspirado na aliança que o estilista Calvin Klein deu a esposa Kelly, que trazia a palavra “Eternity”. A fragrância foi criada em homenagem a todas as histórias de amor, e é o símbolo romântico da mulher moderna. Leva lírio, fresa e sálvia.

9. Allure - Chanel
Foi criado em 1990, em meio a uma onde de perfumes inovadores que ganha força entre as mulheres. Tem notas de jasmim, rosa de maio, cidra e tangerina.

8. Trésor - Lancôme
Também uma fragrância marcante, como o Angel. Foi criado em 1990 para se tornar símbolo da Lâncome. Traz notas de sândalo, almíscar e âmbar, que inspiraram outras marcas a criarem produtos de beleza inspirados no perfume.

7. Chance - Chanel
Lançado em 2003 também para atrair as jovens, assim como o Coco Mademoselle. O frasco é mais casual, e a essência ganha notas de baunilha e cidra, que trazem frescor a uma mistura de aromas já conhecida pelas moças.

6. Pleasures - Estée Lauder
Fragrância floral com peônia, jasmim, rosa e violeta, idealizada em 1995. As notas de flores e o apelo romântico tornou a essência queridinha entre as mulheres. O preço também é muito inferior a outros perfumes muito vendidos.

5. Angel - Thierry Mugler
Lançado em 1992, foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como caramelo e mel. O cheiro doce e muito diferente dos perfumes existentes, até a época, fez com que ele demorasse para cair no gosto do público.

4. Light Blue - Dolce & Gabbana
Lançamento de 2001 que teve rápido sucesso entre o público feminino. O perfume combina notas frutais, florais e amadeiradas, sem destacar nenhuma delas, o que assegura um aroma delicado ao perfume.

3. J’adore - Dior
Foi criado em 1999 para ser vinculado a um universo de luxo e riqueza. A essência tem notas de pêssego, orquídea e mandarina, e o frasco lembra as mulheres de pescoço alongado da tribo massai, na África.

2. Coco Mademoselle - Chanel
Foi criado há dez anos para firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. É inspirado nas fragrâncias N°5 e Coco (ambas da Chanel), com complemento de notas frutais para dar modernidade ao perfume.

1. N°5 - Chanel
Primeira fragrância da grife francesa, criada há 90 anos. Foi descrito como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”, que combina ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído.

Fonte: Cláudia

E aí, qual o seu preferido?

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...