sábado, 17 de setembro de 2011

Dica de Série - How I Met Your Mother


     Apesar de estar no ar desde 2005, eu só fui assistir How I Met Your Mother este ano, mais precisamente a uns dois meses, tempo suficiente para ver as 6 temporadas completas (acabei o último episódio hoje!). Desde o primeiro episódio eu me apaixonei por esse grupo de amigos (apesar de ser em NY, de eles morarem em cima de um bar e de ser um grupo de amigos, não tem nada a ver com Friends) e não consegui mais parar de ver! Ainda bem que a sétima temporada estréia dia 19...
     A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. Narrada por Ted no ano de 2030, ele conta a seus filhos como conheceu sua mãe e tudo o que aconteceu no meio do caminho!


Conheça um pouco dos personagens:


Ted Mosby - Ted, interpretado por Josh Radnor é personagem principal da série. De Shaker Heights, Ohio é formado em arquitetura pela Universidade Wesleyan onde estudou com Marshall Eriksen e Lily Aldrin. A série mostra Ted do futuro, a contando para seus filhos, em 2030, como conheceu a mãe deles.

Barney Stinson - Ao contrário do seu suposto melhor amigo Ted Mosby, Barney tem aversão a compromisso, e constantemente cria estratégias para ajudar Ted a conhecer mulheres. Interpretado por Neil Patrick Harris.

Marshall Eriksen - Marshal, é de Saint Cloud, uma cidade pequena de Minnesota, ele se muda para Nova Iorque com 22 anos e conhece Ted Mosby e Lily Aldrin no primeiro dia no ano de caloiros na Universidade Wesleyan.


Lily Aldrin - Lily é de Nova Iorque, interpretada pela atriz Alyson Hannigan (American Pie), e fica conhecendo Ted Mosby e Marshall Eriksen no primeiro ano na Universidade Wesleyan. Lily sempre quis ser uma pintora reconhecida mas acabou tornando-se uma professora em uma escola pré-primária.

Robin Scherbatsky - Robin nasceu no Canadá e foi para os EUA com o intuito de seguir o seu sonho de se tornar repórter de TV. Conheceu Ted Mosby num encontro, Marshall Eriksen, Barney Stinson e Lily Aldrin nas festas que o Ted preparou para ela. Robin trabalha como Repórter e Âncora de um programa de segunda linha na TV e é interpretada pela atriz canadense Cobie Smulders.

Super indico essa série!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...