quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Luella's Guide to English Style


     A jovem estilista Luella Bartley celebra o estilo Inglês e explica como adquiri-lo em seu livro - Luella's Guide to English Fashion. O que torna as meninas inglesas as mais legais do mundo? Qual é o estilo inglês que meninas ao redor do mundo tentam imitar? Neste livro LuellaBartley - designer coroado do Ano no British Fashion Awards em 2008 - estabelece o que é que faz as meninas inglesas especiais. 
     Primeiro-se são as roupas - Luella investiga a combinação do inteligente e do desalinhado, do clássico e de estilo de rua, o que garante que as meninas inglesas estão sempre na vanguarda da moda. Depois, há os ícones - a garota inglesa sabe que Kate Moss e Duquesa de Devonshire ambas têm um lugar no panteão de estilo. Luella explica as tribos de estilo, rogando pela fidelidade das meninas e dos rituais sociais que elas sofrem - de surf em Cornwall para boates em Berlim - e os símbolos de status que se foram com as marcas. 
     Tudo isso requer uma grande quantidade de fotografias, desenhos, e, ocasionalmente, diagramas. Mas o Luella's Guide to English Style não é simplesmente um livro sobre moda e estilo, é uma obra de antropologia social - entregue com uma piscadela e um beijo na bochecha. 
     Luella descreve a abordagem da garota inglesa para o amor e mostra como elas ficam melhor com a idade. Com sua experiência como designer de famosas em Londres, e com um editor de Vogue em Londres, Luella Bartley é brilhantemente colocada para mapear estilo inglês e o que isso significa para as meninas.
Descrição da Amazon

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...