sábado, 10 de setembro de 2011

Bol$as da Temporada

     São tantos modelos de It Bags que fica difícil escolher uma preferida. Victoria Beckham lançou sua coleção a pouco tempo, as bolsas são lindas, mas o que surpreende são os preços!


     Já pensou em desembolsar 29 mil dólares por uma bolsa? Pois "a peça, produzida em parceria com a Selfridges, é do mesmo modelo e material da “Hexagonal Chain”, a não ser pelo fato de agora ser de couro de crocodilo branco. Bom, mas se é que existe alguma coisa que justifique uma bolsa chegar nesse valor absurdo, a explicação é que apenas uma será fabricada e virá com uma notinha da própria Vic". AI!
Se interessou por alguma? Dá pra compra aqui.

     Ashley e Mary-Kate Olsen também entraram na onda, "as estilistas da marca The Row desenvolverem uma linha de bolsas de couro, com precinhos para entrar na disputa entre as marcas mais caras do mercado. As bolsas custarão em média US$5.000 cada uma. E ninguém melhor do que a própria Ashley Olsen para divulgar a primeira maxi bolsa da marca, que só será lançada na semana que vem".
info e foto: Júlia Petit
     E aí, será que vale o investimento? Eu acho que não, apesar de algumas serem bonitas, sou totalmente contra o uso de pele/couro animal em qualquer produto, sem falar que pagar esse preço por uma mera bolsa é um absurdo, existem os sintéticos #ficaadica

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...