sábado, 19 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

     Faltam exatos quatro dias (23.03) para a coleção exclusiva Stella McCartney para a C&A chegar as lojas. E você confere aqui algumas das 27 peças que estarão a venda... A estilista fez questão de adaptar a modelagem das peças para o corpo da mulher brasileira, super preocupada com o meio ambiente, Stella só trabalha com materiais 100% naturais.


As minhas preferidas

     O que eu achei da coleção? Olha, eu gostei de algumas peças como os blazers e as saias. Mas no geral não foi uma coleção em que eu pensei "Nossa, tenho que comprar!" Mas para quem sempre sonhou em ter uma pecinha da estilista, vale o investimento! Dá uma olhadinha no teaser...


fotos e informações: Júlia Petit

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...