sábado, 12 de março de 2011

Looks: Outono/Inverno '11

     O inverno está chegando (OK, ainda faltam alguns meses) e já estamos de olho no que vai bombar. Para facilitar a vida de vocês, eu fiz uns looks para exemplificar o que vai estar em alta na próxima estação!

Veja as imagens em detalhes e saiba mais sobre o que vai estar na moda depois do break!
1. Sobreposição: usar vários casacos e blusas vai estar em alta. No look eu usei uma regata com estampa divertida, um colete jeans e uma jaqueta de couro com pele (FALSA). É ótima para lugares mais frios. Para quem mora em lugarem mais quentes pode trocar a jaqueta por um cardigã de malha ou de lã mais fininha.

2. Neutros com Toques de Cor: inverno nem sempre é sinônimo de preto + cinza, pode se jogar em cores claras. O que dita a moda esse ano vai ser a combinação de cores mais claras (de preferência nude) com toques de cor, tanto cítricas quanto pastéis.

3. Pele + Paetê: a mistura vai dominar a estação, sejam elas de tecidos, estampas, formatos... No look que eu criei eu usei uma que vai ser hit: paetê + pele, lembrando que a pele tem quem ser sempre FALSA, SEMPRE.

4. Transparência + Assimetria: mais uma vez uma dupla de sucesso. A transparência pode vir mais forte como nesse look, ou mais sutil, como um detalhe em um vestido ou em uma blusa. Já a assimetria está presente na blusa, com mangas cortadas na diagonal e a frente mais curta que a parte de trás. Botas peep toe, estampa animal e barra dobrada ainda continuam em alta.

5.  Tecidos Leves x Pesados + Maxi Comprimento: as saias e vestidos longos chegaram com tudo e prometem arrasar nesse inverno. Já a mistura de tecidos leves (saia com renda) com tecidos pesados (jaqueta de couro) vai ser hit. Aproveite para combinar com uma bota cano alto e fique quentinha nesse inverno.

Espero que tenham gostado das dicas.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...