quinta-feira, 31 de março de 2011

NYLON Abril + Sucker Punch

     Para comemorar o aniversário da revista NYLON, eles escolheram as garotas de Sucker Punch para estampar as cinco capas diferentes do mês de Abril.

Emily Browning

Abbie Cornish

Jena Malone

Jamie Chung

Vanessa Hudgens

Saiba mais sobre o filme...


     Esta fantasia épica de ação traz a garota Baby Doll (Emily Browning), que é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, na qual passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.


     Emily Browning é Babydoll, para quem não conhece ela fez o papel de Violet no filme Desventuras em Série. No filme ela é a personagem principal e tem um look de colegial.

     Abbie Cornish é Sweet Pea, nascida na Austrália, fez alguns seriados e começou a fazer filmes agora. Sua personagem é irmã de Rocket, e de início é relutante à ideia de fugir. O look dela é inspirado em uma guerreira.

     Jena Malone, é Rocket, já participou de filmes como “Contato”, “Lado a Lado”, “Donnie Darko”, “Galera do Mal” e “Na Natureza Selvagem”. A Rocket é selvagem e confiante demais, seu look tem inspiração em freiras.

     Jamie Chung é Amber, resolveu virar atriz depois de participar do reality “The Real World” na MTV americana. Sua personagem quer agradar a todos e acaba sendo piloto pra auxiliar as outras meninas. O visual de Amber é inspirado em uma “french maid”, aquela empregada francesa. (Na minha opinião tá mais para piloto!)

     Vanessa Hudgens é Blondie, ficou famosa por sua personagem na triologia High School Musical. O look da personagem Blondie é inspirado em dançarinas do ventre.


     Eu vi o filme essa semana, para saber do que se tratava, e me surpreendi. A história é bem doida mesmo, e se você não prestar atenção pode não entender a história. Tem muita ação, roupas incríveis e muitos efeitos legais, para quem gosta de jogos e fantasia vai AMAR o filme... Já a história em si é bem intensa e um bastante triste, mas recomendo!

info: Just Lia

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...