quinta-feira, 31 de março de 2011

Cine Risqué + Espelho, Espelho Meu

     Então, estão lembradas do post que eu fiz mostrando as novidades das marcas para as coleções de esmalte Outono/Inverno 2011? Sentiram falta de alguma marca? É claro né... A Risqué já tinha mostrado um preview e a Colorama nem uma dica se quer. Agora vamos por fim ao mistério!

     Inspirado no universo do glamour característico dos anos 30, Reinaldo buscou referências nas festas e grandes estrelas da época, criando 8 cores clássicas + uma cobertura fosca.

CINE RISQUÉ


- Pipoca Doce: vermelho rosado e fechado.
- Nunca Fui Santa: nem laranja e nem vermelho, é um cor que alterna entre esses dois tons. Um salmão bem escuro;
- Anos Dourados: a cor mais diferente da coleção, é um amarelo quase mostarda com leve cintilância metálica.
- Bonequinha De Luxo: nude levemente rosado (o que eu mais gostei, obviamente pelo nome).


- Cenário Perfeito: azul bem escuro, cremoso sem brilhos;
- Beijo no Escurinho: cinza chumbo metálico e escuro;
- Felizes Para Sempre: dourado metálico, não tão amarelado;
- Dia Das Estrelas: bronze metálico;
- Cobertura Fosca: o primeiro da marca.


     Disponíveis a partir de Abril, pelo preço sugerido de R$2,75. Se eu gostei? Sinceramente, não gostei não, estou meio cansada da Risqué não arriscar com cores mais ousadas e lançar coleções (pelo menos as de parceria com Reinaldo) clássicas demais... #prontofalei
     Mas vou querer experimentar o Anos Dourados, Bonequinha de Luxo e Cenário Perfeito! Para ver swatches da coleção, clique aqui.

imagens e informações: Blog Unha Bonita

ESPELHO, ESPELHO MEU

     Agora vamos a coleção da Colorama. Quando eu fui nas lojas REDE da Savassi perguntar se a coleção SPFW da Impala já tinha chegado, a mulher responsável da Colorama tinha me falado que a coleção de Outono/Inverno deles ia se chamar Espelho, Espelho Meu. Claro que quando eu cheguei em casa corri para procurar informações, mas nada... Até hoje, com essa imagem do Blog Mão Feita

Vamos as cores:

-
Poção Mágica: talvez um preto 3D ou um cintilante/metalizado;
- Plano Perfeito: cinza chumbo;
- Beijo Roubado: rosa meiquer;
- Eterno: berinjela;
- Desfecho: roxo acizentado;
- Hipnose: cinza azulado;
- Conto de fadas: rosinha sinhá moça;
- Doce loucura: rosa claro.

     Gostei mais dessa coleção do que a dá Risqué. Os meus preferidos foram Poção Mágica, Eterno, Desfecho e Hipnose.  Assim que forem saindo os primeiros swatches eu atualizo aqui para vocês Para ver swatches da coleção clique aqui. A previsão de chegada nas lojas é final de Abril e o preço sugerido é de R$2,55.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...