segunda-feira, 21 de março de 2011

Estréia: Scream 4


     Dez anos se passaram e Sidney Prescott (Neve Campbell) é agora uma reconhecida autora de livros de auto-ajuda. Na última viagem de divulgação de seu livro, Sidney volta a Woodsboro. Lá ela retoma contato com o xerife Dewey e Gale, agora casados. O problema é que a volta da moça traz novamente Ghostface (voz original de Roger L. Jackson).

Para conferir o trailer clique em mais informações.


     Eu tenho um pé atrás com filmes de terror que tem muita sequência, tipo Premonição, em que os dois primeiros são bons e os dois últimos são péssimos. Agora é esperar até dia 15 de Abril para ver se Pânico 4 entrará nesta lista ou me surpreenderá com uma história de qualidade e que realmente me dê medo, porque francamente, tem um bom tempo que eu não levo susto no cinema...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...