quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1 peça vários looks: Clog

     Vocês já devem estar cansadas de ouvir falar nesses polêmicos tamancos, mas a dúvida que permanece é de como usá-los, então os looks de hoje são para isso!

(clique para ampliar)


1. Look Casual/Noite: esse look super descontraído serve para sair tanto de dia quanto à noite. Adicione o blazer de paetê e está pronta para à noite...

2. Look dia: o short jeans continua na moda e vai demorar a sair. A blusa foral deixa o visual leve e jovem, bem verão. O chapéu além de proteger do sol, deixa o look super charmoso. Combine a blusa com uma skinny escura e saia à noite!

 
3. Look vestido: ótimo para sair durante o dia, seja para uma festa ou para um passeio. Leve e discreto na medida certa. Coral é a cara do verão...

4. Look saia: militar continua em alta, pode apostar. A combinação da blusa + bolsa na mesma cor e a saia de couro marrom são ótimas idéias para representar a tendência! Pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite!

 
     5. Look Trabalho: quem disse que clog não pode ser usada na área de trabalho se engana, sabendo combinar com peças mais leves (blusa de cetim) e discretas (blazer cinza) forma um look super legal para trabalhar (depende de onde você trabalha)!

Post by Fernanda

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...