terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minhocas?

Hello everybody!!
Hoje começamos com uma pergunta:
O que A Noiva Cadáver, O Estranho Mundo de Jack, um monte de minhocas e Floripa tem em comum??
Essa é difícil!!
Dica: filme e stopmotion!


     Adivinharam?? Sim!!! O Brasil vai ser um dos poucos países do mundo a criar e dirigir um filme em Stopmotion! O nome dele é Minhocas, mas como ele será lançado no mercado internacional com toda a importância de qualquer outro filme de animação, chamem ele pelo apelido carinhoso de Worms!!


     Tá, mas Floripa, minha linda cidadezinha atual, tem o que a ver com a história?? Simplesmente é em Floripa quie se encontram os estúdios do Animaking!! Sim!! Esse filme está sendo feito a poucos quilômetro da minha casa!!
     Coincidência? Não sei, mas um dia eu tomo coragem e vou lá, imagina trabalhar em uma produção internacional? Uou!! Como trabalho, considero até fazer café ou ser porteira ;P
     Voltando para o filme, Worms foi inicialmente um curta muito bem recebido pela crítica. Agora ele vai se tranformado em um filme, que tem a estreia programada para Julho de 2011.
     E você pensa que o filme é pouca coisa?? Não é não!! Entre artistas e vários responsáveis brasileiros, o filme ainda conta com renomados profissionais  internacionais, como Jacques Levesque, que já trabalhou em filmes como “O Quarteto Fantástico”, “Scooby Doo 2 e “Dr. Dolittle”!
     O longa será dirigido por Arthur Nunes e Paolo Conti e é fruto de uma parceria com o estúdio canadense Wizz Films com co-produção da Globo Filmes e Fox Filmes.


     Tudo indica que esse filme vai ser incrível!! A seriedade do projet realmente nos faz ficar curiosos quanto ao resultado final! Vamos esperar ano que vem chegar e espero, nos surpreender com um filme de ótima qualidade e nacional!! ;)

     Sinopse: Três minhocas – Júnior (11 anos), Linda (12 anos) e Neco (9 anos) – enfrentam o terrível tatu-bola Ninguém, ditador maníaco que, com a ajuda dos vermes da Gangue da Lama, pretende dominar todas as minhocas da terra através do hipnotismo e construir um Império onde os tatus-bola serão os senhores. Durante a aventura, Júnior, antes um garoto mimado e inseguro, descobrirá o valor da amizade, da coragem e da confiança em si próprio.


Teaser do Worms
Para mais informações:

Bisous!!

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...