sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Filme de Sexta: Heartbreaker

 


Muaháhá!! (risada maligna)
  Hoje vim aqui bem cedinho para conseguir roubar o post da Fer de filmes para o fim de semana!! Sorry Fer.
  Deixando de lado meu magnífico conhecimento da sétima arte, hoje vou falar de um filme que sinceramente, eu não tinha a menor idéia que existia, e se eu encontrasse na locadora, eu não escolheria.
  Ele se chama Heartbraker (não confunda com o Heartbreakers, esse tem S no final ;)), e acabou de estrear nos EUA, pelo menos é o que o IMDB diz, e não tem data de lançamento para o Brasil. Não que isso seja problema, não é?
Bom, então vamos falar do filme.
  Heartbreaker é uma comédia romântica bem tradicional mesmo. Ele conta a história Alex Lippi (Romain Duris). Ele, junto com a irmã e o cunhado, trabalha "salvando" mulheres de relacionamentos ruins, à pedido dos amigos ou da família. O trabalho é relativamente fácil para ele, e sempre parece funcionar. Até que ele fica encarregado de separar Juliette (Vanessa Pardis), que se casará em uma semana. E é justamente essa "missão", a mais importante de todas, que se torna a mais difícil.
   Apesar de ser um filme bem clichê, Heartbreaker tem ótimos momentos de comédia e a história é bem desenvolvida. No final, as partes que faltam alguma explicação são irrelevantes.
  Então, se vocês querem assistir um filme só para relaxar e dar risada, assistam. Ele é bem melhor do que muitos dos filmes americanos lançados nessa overdose de comédias românticas sem sentido atual! ;)

FICHA TÉCNICA
Diretor: Pascal Chaumeil
Elenco:  Romain Duris (Alex), Vanessa Paradis (Juliette), Julie Ferrier (Mélanie), François Damiens (Marc), Helena Noguerra (Sophie) and Andrew Lincoln (Jonathan).
Produção: Nicolas Duval Adassovsky, Yann Zenou e Mr. Zeitoun
Roteiro: Laurent Zeitoun, Jeremy Doner e Yoann Gromb
Fotografia: Thierry Arbogast
Trilha Sonora: Klaus Badelt
Duração: 105 min.
Ano: 2010
País: França
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Distribuidora: IFC Films
Estúdio:  Quad Productions, Script Associés, Focus Features


     Detalhe: provavelmente é mais fácil achar com legendas em inglês, eu assisti em português, mas é português de Portugal... fiquei perdida em algumas traduções... Mas não é nada que atrapalhe, ok?
Bisous
Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...