segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Use Filtro Solar!

    Esse post não é para falar do que está na moda nem das últimas notícias do mundo das celebridades! É para falar de uma coisa do dia a dia, que muitas vezes nós esquecemos, seja por preguiça ou pressa: filtro solar.



     O motivo de eu estar falando disso aqui hoje é porque eu fui ao médico fazer uma micro cirurgia para tirar umas manchinhas na pele e ele me disse que era por causa do sol, e que era para tomar muito cuidado porque hoje não tenho sinais, mas quando tiver uns 40 anos se não tomar cuidado posso desenvolver câncer de pele.
     Então esse post é para todas vocês que acham lindo ficar horas tomando sol, seja no clube, na praia ou até mesmo em casa. É preciso se proteger, ainda mais nos dias de hoje que o sol parece estar "mais forte do que nunca", tome cuidado, cuide da sua pele, ela pode ser linda e jovem hoje, mas pense no futuro... Essas coisas levam tempo para dar sinais, e quando dão pode ser tarde demais!
     Não fique com vergonha de usar chapéu e não saia de casa sem passar filtro solar. A sua pele e a sua saúde agradecem!


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...