sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Starts With You


     O Brasil finalmente parece estar caindo no gosto de festivais musicais. Só agora no final do ano serão dois, um deles é o SWU (Starts Yith You) que vai reunir em 3 dias mais de 30 atrações nacionais e internacionais, também terá exposições de arte e um fórum de sustentabilidade. O festival vai acontecer na cidade de Itu, a 72 km de São Paulo, e deve reunir mais de 300.00 pessoas!
     Entre algumas atrações estão a banda Linking Park, Kings of Leon, Joss Stone, Regina Spektor, Dave Matthews Band e muitos outros... Para quem for nos três dias de festival pode optar por ficar em hóteis, pousadas, chalés ou até mesmo em barracas que ficaram disponíveis para aluguel em fazendas vizinhas. O preço do ingresso para cada dia varia entre R$ 190,00 e 95,00 (válido até 20/08) depois ele passará para R$ 240, 00 e 120,00.

Tomara que esse festival faça o maior sucesso para que nós brasileiros e brasileiras que gostamos de música boa tenhamos a oportunidade de aproveitar esse tipo de festival mais vezes. Para mais informações clique aqui.

Post by Fernanda

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...