terça-feira, 24 de agosto de 2010

Música pra animar!! (Parte 1)

     Sim, um trocadilho beem sem graça para o post. Aliás, primeiro post meu aqui de verdade, então sejam simpáticos e deixem algum comentário!! ^^ Vamos ao que interessa de um vez. Quem não gosta de ouvir música horas e horas? Quem nunca decorou uma letra, quem nunca ouviu uma música obsessivamente até cansar? Quem não tem vergonha de dizer que gosta de tal banda ou que tem no Ipod aquele axé do carnaval passado?
     Todo mundo vive com música no ouvido hoje em dia, então nada melhor do que dar uma razão para vocês ouvirem mais música hoje!! Qualquer música? Não! Vou mostrar alguns clipes animados. Alguns animados nos dois sentidos, outros só com animações mesmo. Mas o mais importante nesses clipes é que eles são lindos e valem muito a pena prestar atenção na história ou na técnica, enfim, são 3 ou 4 minutos bem aproveitados por vocês!!
     Vou tentar fugir do óbvio e escolher os mais diferentes, até porque eu acredito que todo mundo já viu "Na Sua Estante" da Pitty ou 'Break The Ice" da Britney. 

 One Eskimo - Kandi
         Que clipe mais fofinho!! Descobri ele nas férias e pelo jeito a maioria das músicas dessa banda é a animação do esquimó! Lindo.




The Fray - Heartless 
     Mas essa música não é do Kanye West?? Sim. O clipe não é animação? É. Então por que está escrito The Fray? Porque se o clipe do Kanye West é bom (muito bom por sinal), esse do The Fray é ainda mais legal. Ele é muito mais criativo e eu, que adoro rabiscar no caderno desse jeito, achei os efeitos incríveis! (Sem contar que esse não tem um monte de mulher dançando)


Pet Shop Boys - Love Etc.
     Pra falar a verdade, esse é o único clipe da banda, ou melhor, dupla, que eu conheço. Nunca procurei outras, mas essa eu gosto bastante, nesse clipe a animação é bem ritmada, ela segue a música mesmo. Pra mim, ele parece que foi feito pra enfeitar ambiente. Tipo uma coisa que fica passando na TV em boate ou em loja de decoração... =P

Mika - Lollipop 
     Esse eu acho que todo mundo conhece. É um clipe muito bonito e bem feliz!! Essa música e esse clipe foram feitos pra animar naqueles dias tristes de chuva. Sem contar que esse monte de doce que aparece dá uma vontade de comer chocolate...



Linkin Park - Breaking The Habit
     Clipe de mangá muuuuito legal!! Era totalmente viciada nele quando passava  na TV. O Linkin Park tem bastante clipe com animação, 2D e 3D, mas pra mim, esse supera todos!

Gram - Você Pode Ir na Janela 
     Sim! Existem clipes de animação nacionais ótimos!! Nesse clipe a melhor parte é a história e ela fica inda melhor por ser animação! As duas combinam perfeitamente! Lindo, lindo, lindo.



Frejat - Túnel do Tempo
     Certeza que todo mundo conhece o Segredos, então eu vou escolher o Túnel do Tempo que tem um cachorrinho muito fofo e também porque eu gosto mais dele. Por mim o Frejat podia lançar TODAS as músicas dele desse jeito e incluir ainda as do Barão Vermelho!


     Chega por enquanto, ainde faltou falar de muitos outros, mas deixa pra outra vez. Aproveitem esses que na próxima eu coloco mais alguns. Ah! E vale a pena procurar no Youtube, tem muito artista e muita banda que curte animação!


Bjoss!!

Post by Priscilla

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...