terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esmalte do Dia - Militar

     Eu acho que nunca foi tão rápido ver o lançamento de uma coleção e poder comprá-la! Eu postei a nova coleção Fashion da Colorama dia 20 de Agosto e já encontrei para comprar nas lojas Americanas do Pátio Savassi ontem (31/08). Achei ótimo, claro, porque a pior coisa que tem é ver o lançamento e demorar séculos para encontrar para vender, né Risqué?? Na loja tinha todas as cores, menos Jeans e Clubber, eu comprei os mais diferentes: Militar, Hippie Chic e Rock. AMEEEEEEI esse militar, era o verde que faltava na minha coleção, com duas demãos a cobertura fica boa! Super tendência, e lembrando que a Chanel lançou há pouco tempo a coleção Khakis...


Comprinhas


Clubber - parece com o rosa chiclete quando está no vidrinho, na unha é bem diferente, é mais aberto, vibrante e um pouco mais claro.
Militar - verde lindo, super tendência.
Hippie Chic -  A foto não retrata muito bem a cor original, que por sinal é LINDA! Azul turquesa com um fundo cinza.
Jeans - linda cor, azul médio com toques de cinza, lembra um pouco o Blue India da MAC.
Rock - Não, Rock não é preto! É um verde BEEEEM escuro com micro brilinhos, ou um preto com cobertura verde escuro e com brilinhos, difícil saber, mas a cor também é muito bonita.

     Aproveitando o post, quando eu fui comprar esses esmaltes me deparei com um tantooo de esmaltes da Elke (aquela marca de make baratinha mas quebra galho, sabe?!) e acabei comprando três cores:



Aurora Boreal, Aqua e Fashion Week.
Fashion Week -  Cinza cintilante, parece com o Tóquio da Risqué, porém é mais fraquinho e precisa de umas três camadas para ficar com uma cobertura boa.
Aurora Boreal - Apaixonei por esse azul, bem brilhante e aberto.

Aqua - É parecido com o Sereia da Impala, um pouco mais claro e com brilhos dourados. AMEI

     Não consegui muitas informações sobre o produto, nem no site da marca tem, mas pelo que eu pude ver é uma coleção bem grande com várias opções de cores, desde as mais tradicionais (vermelho, branco e preto) até as mais fashion. 
 
imagem: flickr
Assanhada, Orkut, Facebook, Escapadinha e Toque Sexy
Aurora Boreal, Pistache, E-mail, Cielo e Acqua
Fashion Week, Iogurte, Rock You, Atacama e Verde Amazônia
Robótica, Arroz de Festa, Extra Brilho, Céu de Estrelas e Marshmallow

     Essas imagens são do blog Mania de Esmalte. Para ver alguns swatches clique aqui.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...