domingo, 15 de agosto de 2010

Esmaltes Gossip Girl


     Essa notícia não deve ser novidade para muitas de vocês, mas quando eu fiquei sabendo da novidade não achei assim TÃO legal para postar aqui no blog, mas como somos muito democráticas resolvi postar mesmo assim, porque vai que alguém gosta, não é mesmo? A novidade é que a marca de esmaltes americana secundária da O.P.I., Nicole, lançou uma coleção de quatro esmaltes inspirados na badalada série de TV Gossip Girl! Eu não achei muito legal porque as cores não são lá grande novidade e por ser alguma coisa relacionada a Gossip Girl eu esperava mais... estamos falando de Gossip Girl né! Mas, vamos as cores:

Too Rich for You

Scandal, Secrets & Sparkle

Party In The Penthouse

Nicole… Spotted (o que mais me agradou)

E ai, gostaram?

ps: todas as fotos são do blog Garotas Modernas.
Post by Fernanda

Um comentário:

  1. é, tambem nao me animei muito quando vi, esperava mais de um esmalte com o tema GOSSIP GIRL! mas gostei da ultima cor!
    O blog tá muito bom, Fer! Eu entro nele todos os dias pra ver se tem posts novos!
    Beijooos!
    Nat

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...