quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na Medida

     
     Sabe quando voçê sai para comprar roupa e nunca encontra aquela calça jeans perfeita? Ou se encontra sempre tem que ajustar em algum lugar, seja cortar a bainha, diminuir na cintura? Então, pensando nisso a marca Levi's, que é especializada em jeans, vai lançar nessa temporada três modelos de calça baseados no formato do corpo, e não no tamanho.
     Após um ano e meio de pesquisa e mais de 60 mil formatos de corpo analisados e catalogados, eles chegaram a  3 formatos que devem vestir 80% de todas as mulheres do mundo! A coleção chamada de Curve ID, vai se dividir em três partes:


Slight curve (formas retas): Define a cintura da mulher e acentua suas curvas. Indicado para as mulheres que provam jeans que servem nos quadris e nas coxas, mas ficam justos na cintura.

Demi curve (proporções homogêneas): Tem a finalidade de realçar a cintura e suavizar as curvas. Veste mulheres em que as modelagens se ajustam à cintura, mas não realçam o resto das formas.

Bold curve (curvas genuínas): Para o tipo 'violão', possui caimento perfeita na cintura, é ideal para mulheres em que as calças servem nos quadris e nas coxas, mas sobram na parte de trás.

     O legal é que o lançamento vai ser simultâneo em todas as lojas do mundo, assim voçê não precisa esperar meses para colocar as mãozinhas no seu par!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...