domingo, 22 de agosto de 2010

Novidades!?


     Como assim? Alguém além da Fernanda postando aqui?? Pois é. Ela precisava de uma ajudinha e pelo jeito eu era uma boa opção. :) Bom, ela falou para me apresentar, então: 

     Olá, meu nome é Priscilla, tenho 19 anos, estudei com a Fer algumas décadas atrás e desde então nós somos amigas. Moro em Floripa e estudo Engenharia Civil. Mas não vou ficar falando de casa e prédio aqui (pelo menos não por enquanto), eu vou colaborar com algumas coisas legais que eu acho por aí. Quem me conhece já vai saber o que é. Sim, vou falar de desenho coisas relacionadas. Meio óbvio mesmo =P 
     Mas não é só isso, vou falar de coisas divertidas para se fazer ou ver nas horas vagas! Porque todo mundo sabe que dá sim pra encontrar muita coisa legal na internet!! Começando por esse blog!! (Criando moral com a Fer)
Bom, é isso. 
Espero que eu não tenha entrado pra atrapalhar... No próximo post a gente descobre!
Bjoss

ps: E aí já vai a primeira dica: O porquinho é do site http://www.nataliedee.com/

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...