sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esmalte x Signo


     Quer saber qual esmalte combina com o seu signo? O blog Das Marias fez um post sobre isso, e você confere o resultado logo abaixo:


Áries: Regidas pelo elemento fogo, os tons que combinam são os vermelho, como o Goiaba (Avon) e o Maybelline 490.
Touro: Os tons pasteis lhe caem bem, mas também gostam de ousar com cores como o Madame (Impala) e o Rosa Queimado (Iris Stefanelli by Impala).
Gêmeos: Segundo a astróloga, as geminianas adoram escrever, então ficam com as unhas descascadas de tanto digitar, sendo melhor usar cores claras para não aparecer as lascas de esmalte. Boas opções seriam o Vida (Risqué), e o Rosa Chá (Colorama).
Câncer: As cancerianas adoram as baladas, então, use cores com muito brilho como tons de prata, como o Luxo (Ana Hickmann) e o Prata Holográfico (Hits Speciallitá).
Leão: Fashion e clássicas as mesmo tempo, a dica para as leoninas é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café Creme (Impala) e o Frisson (Ana Hickmann).
Virgem: Amantes da praticidade, as virginianas podem optar por esmaltes resistentes e em cores neutras. Boas escolhas: Capuccino (Colorama) e o Particulière (Chanel).
Libra: As librinianas adoram novidades. Que tal usar o Diamante Roxo (Risqué), ou o Noite Quente (Colorama)?
Escorpião: Audaciosas, podem mostrar seu lado sexy com o Rubi Metálico (Risqué), ou o Sophia (Impala). Podem ser usados para sair a noite e para trabalhar.
Sagitário: Como adoram viajar, as sagitarianas se beneficiam com cores mais discretas que duram mais tempo. Esmaltes: Le Vernis (Lancôme- desenvolvido para durar mais tempo) e Citrino Nude (Risqué)
Capricórnio: Amam o lado clássico das coisas, mas com um quê de ousadia; tente usar unhas curtas na cor verde escuro como o Joana D’Arc (La Pogee) ou o Santo Luxo (Impala).
Aquário: As aquarianas adoram quebrar as regras, aposte em tons vibrantes como o Fluors, (Impala) ou Lemon-Lime Twist (OPI).
Peixes: Regidas pelo elemento água, podem abusar dos tons náuticos, como o Marinho (Colorama) ou o Azul Satin (Impala), que destacam a feminilidade com discrição.
Gostaram das dicas?
Post by Fernanda

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...