quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estilo: Taylor Momsen

     Para comemorar seu aniversário de 17 anos mês passado (26/07) eu resolvi fazer o estilo da atriz americana Taylor "bad ass" Momsen. Taylor estreiou na telona ainda novinha, em 2000, com 7 aninhos, ela participou do filme O Grinch e em 2002 Pequenos Espiões 2. Em 2006 ela perdeu o papel de Hannah Montana para Miley Cyrus, mas foi em 2007 que sua grande chance chegou e ela conseguiu o papel de Jenny Humphrey em Gossip Girl!                
     No começo ela se vestia de uma maneira bem fofa, vestidos tomara que caia bem coloridos... Mas agora ela tem sua própria banda de rock e passou a se vestir de maneira bem, digamos, ousada! Ela demitiu seu stylist e diz que faz a sua própria maquiagem, em suas palavras: “I shower, then I put a ton of black on my eyes, then I put lipstick on and a little bit of blush and then, I don’t brush my hair…[I use] whatever black eyeshadow and liner–that isn’t empty– in my makeup case and charcoal it on.” (Eu tomo banho, daí eu coloco um tanto de preto nos olhos, depois eu passo batom e um pouco de blush e ai, eu não penteio meu cabelo... [Eu uso] qualquer sombra preta e delineador que não esteja vazio - na minha bolsa de maquiagem e carvão vegetal. - tradução livre).

Vamos começar pela evolução capilar...
     Antes de Gossip Girl ela usava os cabelos longos e castanhos, depois pintou de loiro e cortou um pouco, por causa da personagem!

     Na segunda temporada de Gossip Girl ela cortou o cabelo na altura dos ombros e dai em diante mudou quase todo dia...
     Na terceira temporada colocou aplique e voltou a usar os fios longos, dessa vez bem descoloridos e bagunçados! Ela parece ter gostado do look porque tem um tempinho já que não muda...
     Não tenho nada contra o fato de ela se automaquiar, mas acho os olhos guaxinim um pouco demais, prefiro o make de Gossip Girl, bem mais leve!

Quando ela ainda usava alguma roupa colorida!




E andava normalmente por ai...
Algumas variações de branco...
cinza...
e preto,
muito preto!

Como toda Rock Star que se preze, não pode faltar uma jaqueta de couro,
calça rasgada,
leggings...
e meia calça!
Variando um pouco nas cores dos longos...
e dos curtos!
     Agora que já declarou que "não está nem ai em ser um mal exemplo" de ter fumado durante um show, que não liga para a opinião de ninguém e que seu melhor amigo é um vibrador... Disse que não gosta de usar calça, e o resultado:
Declarações de uma verdadeira Rock "don't give a shit" Star!

Mas de vez em quando ela volta ao normal...
ou não!

O Make é fácil, olho tudo e boca tudo!

     Uma coisa é certa... A garota tem coragem, porque ter essa atitude e ser vestir dessa maneira com apenas 17 anos, morando em um lugar onde você é julgada 24/7, tem que ter atitude mesmo! E outra... não é por nada não, mas a garota sabe cantar!

ps: para quem não sabe o nome da banda da Taylor chama The Pretty Reckless e eles acabaram de lançar seu primeiro disco, vale a pena dar uma conferida!

Post by Fernanda

2 comentários:

  1. simplesmente ameeeeeeeei esse post, o unico problema é que a tay finalmente completou seus 18 anos <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você gostou do post!

    Bjoos

    Fernanda Saliba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...