segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dica de Série - Gossip Girl

Hoje (depois de 4 meses) eu finalmente acabei de ler a série Gossip Girl. Para quem não conhece, é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar que conta a história da vida glamurosa de um grupo de adolescentes nova-iorquinos. 
     A história é narrada por uma misteriosa blogueira, que conta todos os detalhes do dia-a-dia dos personagens em seu blog, a série é formada por 13 volumes (todos já lançados no Brasil). Em 2007, nas mãos de Josh Schwartz e Stephanie Savage (mesmos criadores de The O.C.) a história passou para a telinha e virou uma super série de tv, com personagens e figurinos incríveis! A série está em sua terceira quinta temporada.
     Os livros até que são legais, o problema é que a história não flui muito, cada livro é como se fosse um acontecimento só, como uma festa ou uma viagem. Definitivamente não vale a pena comprar toda a coleção, a não ser que você seja SUPER fã, por causa do preço salgado de cada livro (entre R$30,00 e R$45,00). Na minha opinião sou muito mais comprar a série de tv, porque a história e as personagens são muito mais interessantes...
Para fãs de 90210, The O.C. e Pretty Little Liars


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...