quinta-feira, 27 de maio de 2010

Wizarding World of Harry Potter












     Para quem ainda não sabe, a mais nova atração dos parques da Disney em Orlando é o Wizarding World of Harry Potter. A atração vai ficar no Universal Studios e será "um parque dentro de um parque". “Nós vamos contar com a rica herança e experiência de nossa companhia em transformar conceitos de filmes em experiências de entretenimento em parque de diversões”, disse Ron Meyer, presidente e chefe-executivo de operações da Universal Studios. “As histórias de Harry Potter estão entre as mais atraentes de nosso tempo. As milhões de pessoas que leram os livros e assistiram aos filmes vão agora poder experimentar o mundo de Harry Potter em pessoa”.
     A Universal Orlando Resorts anunciou a inauguração para o dia 18 de junho de 2010. Além de conferir os cenários da saga, os visitantes poderão viver situações semelhantes às aventuras de Harry, Hermione e Rony, como participar de um jogo de quadribol, ou ainda, provar as iguarias que só existem na ficção, como a cerveja amanteigada ou o bolo de caldeirão. A atração combina ação em tempo real, avançada tecnologia robótica e inovação em cinema. Durante o trajeto, o público será filmado e fará parte das cenas de ação.

     "É uma experiência única. É como se as pessoas estivessem imersas nas aventuras dos livros e do filme. Aqui elas poderão experimentar as emoções dos personagens" – diz o brasileiro Marcos Rosa, diretor de vendas da Universal para a América Latina. 
     Ao visitar o Castelo de Hogwarts, o público conhecerá o escritório de Dumbledore, a sala de aula do curso de Defesa contra a Arte das Trevas e a sala da Grifinória. É no castelo que começa a Viagem Proibida, a maior atração do parque. Um braço mecânico levará o visitante para uma viagem que passa por 12 cenas, pelas quais ele encontrará Harry, Rony e Hermione.
     Ontem dia 25 os atores Matthew Lewis e Oliver Phelps e a atriz Emma Watson foram conferir de perto a atração antes da estréia.

Se você é fã de Harry Potter que nem eu deve ter surtado com a notícia né?! Eu não vejo a hora de ir lá conferir de pertinho...
Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...