quinta-feira, 6 de maio de 2010

Remember Me

     Quem é fã de Crepúsculo com certeza já ouviu falar nesse filme, e foi exatamente por isso que eu não quis assistir de começo. Pensei assim..."Ah, esse filme só está sendo promovido por causa do Rob Pattison, deve ser muito tosco, e a galera só vai ver por causa dele". E foi isso que eu fiz, não vi o filme, até uma amiga minha insistir para eu ver com ela porque ninguém queria ver...O filme já tinha saído de cartaz (a gente viu o falsificado) e de tanto ela falar eu acabei vendo!
     Resultado: paguei língua! O filme é lindo, a história que no começo parece ser como todas as outras, menino perde irmão e se revolta contra o pai rígido e egoísta, se aproxima de uma menina para se vingar do pai dela e acaba se apaixonando e blá, blá, blá. Mas o filme me surpreendeu. Tem um final inesperado e uma mensagem muito bonita. Resumindo quem ainda não viu, veja, e quem já viu, veja novamente.


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...