quinta-feira, 6 de maio de 2010

MAG: Gloss Abirl e Maio





     Como eu esqueci de falar da Gloss de Abril e a de Maio já saiu, eu resolvi falar das duas...Quem foi capa da edição de Abril foi a top Isabeli Fontana!


Na entrevista ela fala de amor, saúde e trabalho. Também na revista:
-dieta
-cortes de cabelo
-entrevista
-acessorios e muito mais...

     Eu comprei a revista porque sou fã da Isabeli, mas me decepcionei um pouco, a entrevista tava chata, os cortes de cabelo nem eram tão legais assim e tinha muito pouco acessório, não valeu a compra! Já a de Maio...

Tem uma reportagem bacana falando das Runaways e entrevista com a Kristen!

     Eu ainda não li a revista toda, mas parece que tá bacana. A entrevistada do mês é a Dani Calabresa, comediante da MTV. A parte de moda também tá bem legal, acho que supera a de Abril, vamos ver...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...