sexta-feira, 28 de maio de 2010

Filme de Sexta: Delírios de Consumo de Becky Bloom

     Eu não sei vocês, mas eu amo assistir filmes! Não tem nada melhor do que juntar a galera, ou ver sozinho mesmo, e curtir aquele filme bacana. Com bastante pipoca, refri e guloseimas. Sendo assim eu vou postar um filme que eu acho bem legal toda sexta-feira (vou tentar postar no dia)! Os gêneros vão variar, vai de drama a comédia!


     Para começar vou sugerir um filme bem leve e divertido: Delírios de Consumo de Becky Bloom. Baseado em um série de livros de Sophie Kinsella, esse filme estrelado por Isla Fisher (Três Vezes Amor) conta a história de Rebeca Bloomwood, uma estudante de jornalismo que consegue um emprego em uma renomada revista de economia em Nova York para pagar suas dívidas.


FICHA TÉCNICA
Diretor: P.J. Hogan
Elenco: Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Goodman, John Lithgow, Kristin Scott Thomas.
Produção: Jerry Bruckheimer
Roteiro: Tracey Jackson, Tim Firth, Kayla Alpert, baseado em série literária de Sophie Kinsella.
Fotografia: Jo Willems
Trilha Sonora: James Newton Howard
Duração: 104 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Touchstone Pictures


     Quer indicar um filme? É só postar um comentário ou mandar um e-mail pra gente (all_about_all@hotmail.com).


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...