quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eye Candy - Channing Tatum








     Dear John estréia AMANHÃ!! E nada mais justo do que colocar o gatissímo John, mais conhecido por Channing Tatum, no eye candy de hoje. Eu acabei de ler o livro no Nicholas Sparks no final de semana, e mesmo pra quem não goste de ler o livro depois de ter visto o filme eu recomendo.
     A história é linda, e não dá para parar de ler... Depois que eu ver o filme eu falo se correspondeu as minhas expectativas, porque eu to mais ansiosa pra ver esse filme do que para ver Eclipse, então espero que seja bom, haha! Vamos ao que interessa...
No rcheio da revista GQ do ano passado.
não precisa de legenda né?!
Foto do seu casamento com Jenna Dewan.

MINI BIO

Nome:  Channing Matthew Tatum 
B-Day: 26.04.1980 (30 anos)
Altura:  1.85m
Natural de: Cullman, Alabama, EUA 
Curiosidade: antes de ser ator, ele já fez campanhas para Abercrombie & Fitch, Dolce & Gabbana, American Eagle, Armani and Aeropostale.
Profissão: Ator
Mais conhecido por: filmes teen como Ela é o Cara, Ela dança Eu danço 1 e 2. GI Joe e Querido John.
Estado civil: casado com a atriz Jenna Dewan, com quem contracenou no filme Ela Dança Eu Danço, desde 2009.

ps: Eu sei que eu não paro de falar nesse filme, mas para quem gosta de trilhas sonoras, a desse filme é muito boa, principalmete a do Snow Patrol - Set The Fire To The Third Bar.

Posy by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...