quarta-feira, 5 de maio de 2010

MET Ball 2010 - Na Mesma

     Ainda na onda de post do MET, vamos as que continuaram a agradar e as que persistem no erro...


Continuem Assim
Blake Lively optou pela cor azul mais uma vez, só que dessa vez nesse lindo Marchesa.

Camilla Belle foi mais uma vez de longo e mais uma vez acertou. Deslumbrante nesse vestido vermelho.
Claire Danes também estava muito bonita com esse longo metálico.
Diane Kruger se inspirou em Ashley Olsen e foi de longo branco. Linda nos dois anos.
Emma Roberts foi de pretinho nada básico, mas eu gostaria de ter visto mais cor, ela envelheceu um pouco com esse vestido.
Kate Hudson é fã de fendas, e esse ano não foi diferente. O cabelo preso me incomoda um pouco.
Marion Cotillard sempre elegante, escolheu um longo com mangas, tendência!!

Escolham melhor da próxima vez...
Emmy Rossum, coragem, um dia você acerta...
Eva Longoria, não tenho muito o que dizer já que não vou com a cara dela.
Eva Mendes, também não me agrada, e esse vestido de 2010 parece uma cortina de casa de vó.
Jessica Alba = preguiça de você.
Kate Bosworth querida, você é jovem, para de querer se vestir como senhora.
Katy Perry eu sei que você curte trajes estravagantes, mais deixa pra usá-los no MTV Movie Awards e não no Baile do MET.
Rachel Bilson, sem graça e sem estilo definido.
Reneé Zellweger, huum, sem comentários.

Falta pouco.
*todas as fotos são do justjared
**é só clicar na imagem para aumentar

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...