domingo, 19 de junho de 2011

Tais-toi!

     O que acontece com minha pessoa quando encontra uma animação com uma música em francês?? Um sorrisão de orelha a orelha e a vontade de mostrar pra todo mundo! o/


  Lindo né? Sabe o que é melhor? É UM FILME! Sim, La Mécanique du Coeur, traduzindo do inglês pra "O Menino com o Coração de Relógio Cuco" (õ.ô, tudo a ver né?) Vai ser lançado em outubro desse ano na França e NINGUÉM sabe se chega por aqui!
  A história, um livro lançado pelo próprio cantor da banda, Mathias Malzieu, é sobre Little Jack, um menino que nasceu no dia mais frio do ano,  com o coração congelado. Para sobreviver, Docteur Madeleine, que fez o parto, substituiu seu coração por um relógio Cuco, mas isso significava que ele "não podia nunca tocar suas mãos, deveria controlar o temperamento e o mais importante: nunca se apaixonar, ou o relógio explodiria pela sua pele." Já dá pra imaginar o que acontece...
  A banda Dyonisos, lançou um CD inspirado no livro em 2007, e a idéia do filme é que ele seja parecido com o clipe da música, ou seja, Tim Burton feelings! Todo o projeto é supervisionado por Mathias, que também é diretor, junto com Stéphane Berla, que dirigiu o clipe!
  Tentei encontrar uma versão em português da história, mas realmente não existe, quem quiser saber todos os detalhes ou compra o livro importado em francês ou espera o filme se lançado!
Super ansiosa pelo reultado :)

Bjoss

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...