quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novidades em esmaltes

     Lembram quando eu falei aqui que a tenista Serena Williams ia lançar uma coleção de esmaltes em parceria com a O.P.I., e que ela seria dividida em quatro etapas? Então, a primeira eu já mostrei aqui, a segunda foi lançada em Maio, para o torneio frances Rolland Garros, e a última lançada agora é para o torneio de Wimbledon, na Inglaterra, por isso o nome: Glam Slam England!

Glam Slam! Australia

Glam Slam! France

Glam Slam! England


"Glam Slam! England tem cobertura metálica prata - Your Royal Shine-ness, glitter - Servin´Up Sparkle e roxo metálico - Grape… Set… Match, todas combináveis entre si para causar um efeito brilhante e glamouroso nas unhas. Os duos de esmaltes custam 14,59 dólares cada e já estão à venda lá fora na Dillard´s, JCPenney e Regis Ulta."

info: blog Das Marias

As novidades  ainda não acabaram, veja mais depois do beak.

     Os esmaltes da China Glaze são sempre cheios de brilho, então sua última coleção não poderia ser diferente. Crakle Metals tem 6 cores metálicas com efeito craquelado...


- Tarnished Gold: ouro velho
- Platinum Pieces: prata cintilante
- Haute Metal: rosa pálido metalizado
- Cracked Medallion: bronze
- Latticed Lilac: lilás clarinho
- Oxidized Aqua: azul pálido, bem clarinho

info: blog Das Marias

     Fosco, flocado, craquelado, emborrachado... São tantos os efeitos de esmalte que eu pensei que não teria como criar mais um, mas estava enganada. Olhando pelos blogs da vida, descobri o efeito tweed. O que é isso? Basicamente é aquele efeito de quando a unha não seca totalmente e quando você acorda, o esmalte está todo amassado...


     "A novidade foi lançada pela CND em parceria com o estilista Jason Wu. A Jason Wu Collection by CND tem um top coat com fragmentos de seda e também esmaltes nas cores pink (Brigitte), cinza (Miss Wu), marrom (Sophia) e vermelho (Veronica)."

info: blog Das Marias


     Agora, essa última novidade é boa para quem não tem muito tempo de ficar indo ao salão, ou não tem muita paciência de fazer as unhas mesmo! Esmalte que dura 15 dias, já pensou? "Shellac é uma linha especialíssima da CND (mesma marca que os esmaltes com efeito tweed) e para que as unhas permaneçam esmaltadas por metade de um mês, você deve aplicar três camadas do esmalte e evitar roer as unhas no período. A linha ainda tem uma ampla variedade de cores, são ao todo vinte."

info: blog Das Marias

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...