quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Show do Jack Johnson


     Taí mais um motivo de eu não ter atualizado muito o blog semana passada. Além de ter chegado do show do Paul segunda de madrugada, eu ainda fui no show do Jack Johnson quarta-feira aqui em BH. Minha história com o Jack começou alguns anos atrás quando eu tive que fazer um trabalho de redação de tema livre e escolhi falar de surf, outra paixão que eu tenho. Pesquisando mais sobre o assunto, achei um vídeo de uma música, Upside Down, e foi paixão a primeira vista.
     Uma das primeiras vezes que ele veio ao Brasil, eu não pude ir ao show, mas quando fiquei sabendo que ele vinha em BH, fui comprar meu ingresso imediatamente. E valeu MUITO a pena... porque o show foi ÓTIMO, ele é um fofo, super tímido e, para minha felicidade, o tempo que eu esperei na fila compensou, e MUITO, porque eu fiquei na frente dele!
     Antes do show começar teve uns 40 minutos do show do G. Love, eu ainda não conhecia suas músicas, mas adorei. Apesar de meio doidinho, uma de suas músicas era "Who's Got The Weed" - Quem tem a maconha, ele toca MUITOOO e tem uma energia ótima. Jack começou o show na hora marcada, falou pouco português, mas agradecia muito aos fãs ao final de todas as músicas...

Outro show que vai ficar na memória!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...