terça-feira, 21 de junho de 2011

Monange Dream Fashion Tour


     Sábado agora eu fui no Monange Dream Fashion Tour, que aconteceu aqui em BH lá no Chevrolet Hall, além do desfile que inclui tops como Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Ana Beatriz Barros, Ana Claúdia Michels, Bruna Tenório, Cintia Dicker entre outras, ainda teve show do Capital Inicial (ps: Dinho Ouro Preto continua MUITO gato!!). Confira as fotos...

Isabeli Fontana!


     Eu até me surpreendi com o desfile, esperava que fosse bom, mas não TÃO bom quanto foi... Para quem assiste aos desfiles da Victoria Secret, eles foram bem parecidos, por isso até acabaram sendo processados. A modelos são um show a parte, muito bonitas e cada roupa LINDA!! O show do Capital também foi muito bom, a energia da banda no palco é incrível. Dinho se emocionou diversas vezes, porque tinha muito tempo que não tocava em BH e a recepção foi super calorosa. Ano que vem eu vou e novo!!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...