domingo, 5 de junho de 2011

O Show do Paul McCartney

    
     E hoje faz exatamente duas semanas que eu realizei um dos maiores sonhos da minha vida, ir ao show do Paul McCartney... Foi por esse motivo que o blog ficou um tempinho sem atualizações, falei que era por um bom motivo, haha. Eu viajei para o Rio domingo de manhã, aproveitei para pegar uma prainha e as 17:30 estava eu na van indo para o estádio do Engenhão. 


     Sério, acho que nunca vi tanta gente reunida em um só lugar, tava pior do que praia na virada do ano. Infelizmente eu não pude ir de pista premium, mas a emoção de estar lá, a poucos metros do meu cantor preferido, da minha banda preferida, foi simplesmente indescritível!


     Faltando cerca de 40 minutos para o começo do show, começaram a ser exibidos nos telões, de excelente qualidade por sinal, um video mostrando a história de Paul, desde o começo. Mostrou sua época com os Beatles, tinha muita foto pessoal, com sua família, a época dos Wings, lindo o vídeo. As 9:40, com 10 minutinhos de atraso, ele começou o show com "Hello, Goodbye". O público foi ao delírio, muita emoção. 

ETERNO!

     Não vou descrever como foi o show todo aqui para vocês, até porque não existem palavras para descrevê-lo, mas vou mostrar algumas partes que eu mais gostei...

Abertura - Hello Goodbye

The Long and Winding Road

Hey Jude

Drive My Car

Essas são só algumas, porque o show TODO foi INESQUECÍVEL!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...