terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmalte do Dia - Claire's Mood Polish

     Resolvi dar uma pausa nas coleções e passei o Claire's Mood Polish, uma amiga minha trouxe para mim do Canadá e eu estava querendo passar a muito tempo, só que nunca dava por causa de todas as coleções. 
     Lembram do post que eu fiz falando dos esmaltes que mudam de cor? Então, a Claire's, uma loja de departamento americana, foi uma das primeira a desenvolver esse tipo de esmalte. As cores são lindas e funciona de verdade. É tão divertido que você fica querendo colocar a mão na água quente toda hora. Na hora do banho então, a diversão é garantida, haha. 
     A cor que a minha amiga trouxe para mim é a bored/excited, parece com o Twiggy só que mais forte, e qual coloca a unha na água quente ela fica da cor da misturinha salmão que eu fiz há um tempo atrás.

ele tem acabameto fosco



Frio (excited) e Quente (bored), acho que tinha que ser ao contrário!


o processo... (clique para ampliar)

Aproveitando o post eu fiz ums swatches de uns esmaltes que eu ganhei:
Rosa e Glacê (Ana Hickmann) Antares, Verde e Titan (Big Universo)

     Foi a primeira vez que eu passei os esmaltes da AH, gostei da textura, fácil de passar. O Antares da BU é bem clássico, nada demais, o verde eu já tinha passado e o Titan eu não gostei muito não, prefiro marrons mais claros.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...