quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Esmalte do Dia - Verde Neon


Bom, antes de mais nada me desculpem a falta de atualizações, mais final de ano é aquela correria e acaba não dando tempo de postar nada. Hoje eu vou falar de esmalte de novo, mas prometo que vou tentar fazer um post para o ano novo!!
     O esmalte de hoje é o verde neon da Big Universo, eu nunca pensei que iria encontrá-lo aqui em BH, mais estava com a minha amiga na feira shop da Savassi e encontramos!!! Tinha pouquíssimas cores, e ele é BEEEM carinho R$7,00. Ela comprou o verde neon e eu comprei o Matt Plus, que deixa a unha com aparência fosca e é hit na Europa. Para quem é de SP deve encontrar maior variedade de cores e por um preço bem mais acessível.
No próximo esmalte do dia eu mostro o efeito do Matt Plus.
A foto está meio fora de foco e a cor é um pouco mais brilhante.


     Espero que tenham gostado !! Eu e a Carol desejamos a todos um Feliz Natal e até o próximo post...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...