segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Show do Green Day

      Como eu tinha falado aqui, o Green Day ia fazer 4 shows no Brasil agora em Outubro e eu tive a oportunidade de ir ao de Brasília! Quem foi sabe do que eu estou falando quando digo que foi o melhor show da minha vida... Sério mesmo, foi perfeito! Depois de duas horas na fila, em baixo do sol (de horário de verão) e 3 horas na frente do palco no empurra empurra e suor alheio eu pude curtir três horas de show com 35 músicas (teve hits de todos os álbuns), com direito a explosões, fantasias, fogos de artifício, chuva de papel, jatos de água, “arma” que lança camisetas no ar, outra que dispara papel higiênico, fantasia de ursinho de pelúcia bêbado, de macarrão instantâneo japonês, saxofonista vestido de Elvis, alguns bundalelês de Billie Joe… e, claro, uma interação com o público que permitiu a meninos e meninas subir no palco, abraçar e beijar os músicos, e cantar com eles (um sortudo até guitarra ganhou)!


Valeu muito à pena ter viajado para ver o show, foi incrível e inesquecível!
Platéia de  mais de 8 mil pessoas!

  • 21st Century breakdown
  • Know your enemy
  • East Jesus nowhere
  • Holiday
  • Viva La Gloria
  • Give me novacaine
  • Are we the waiting
  • St. Jimmy
  • Boulevard of broken dreams
  • Burnout
  • 2000 light years away
  • Hitchin' a ride
  • When I come around
  • Iron Man /Rock N roll /Sweet child o mine /Highway to hell
  • Brain stew
  • Jaded
  • Longview
  • Basket case
  • She
  • King for a day
  • Shout /Break On through /Satisfaction /Hey Jude
  • 21 guns
  • Minority
  • Bis
  • American idiot
  • Jesus of suburbia
  • Bis 2
  • Whatsername
  • Wake me up when September ends
  • Good riddance (Time of your life)
Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...