sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Looks: Tendências parte II

Lembram do post de tendências que eu fiz? Então, não esqueci da parte dois não...

(clique para ampliar)


 1. Rock Chic: look beeeem descolado e com ar de rock, mas não tão pesado. As meias 3/4 também podem ser usadas com sandálias e clogs, basta ter bom senso. O mesmo vale para a camisa amarrada, se for mostrar a barriga tenha certeza de que está em dia com a academia. Tendências: short de couro, meia 3/4, blusa amarrada, blazer tipo boyfriend, bolsa tipo pasta escolar.
2. Preppy + Girlie: esse estilo é bem fácil de ser usado e é bem feminino, serve para ir trabalhar, ir para a escola ou sair no shopping. Além de confortável é fofo. Tendências: tachinhas, tons pastéis, tecidos nobres, estilo navy.

3. Cool Fashionista: confortável e chic ao mesmo tempo. Saia lápis deixa qualquer look mais chic e o cardigan aberto de malha é uma peça coringa. Regatinhas com renda são lindas e super práticas, vão com qualquer look. Tendências: estampa floral, bolsa tipo pasta escolar, cintura marcada. 

 4. Country Moderno: look bem casual e fresquinho, ótimo para a estação primavera/verão. O orford nude deixa o look mais fashion e moderno. Tendências: estampa floral, tranparência, orford, bolsa tipo pasta escolar, nude.

5. Glam: Para quem está cansada dos tradicionais casacos pretos e cinzas, o vermelho é um ótima opção, é colorido e da vida a qualquer look. Sem falar que também dá para ser usado nessa estação agora. Tendências: navy, listras, brilho.

Espero que tenham gostado.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...