domingo, 24 de outubro de 2010

Esmalte do Dia - Oncinha

     Essa semana teve pouco post porque eu estava em Brasília para o show do Green Day e não tive muito tempo para postar. Mas enquanto eu estava lá eu achei vários esmaltes legais (posts em breve) e uma coisa que eu estava querendo a muito tempo: carimbo de unha Konad.
     Para quem não conhece esses carimbos são de origem Coreana e estão fazendo o maior sucesso. São várias plaquinhas com infinitos desenhos... Eu achei que fosse muito difícil de aplicar na unha, mas é a coisa mais fácil que tem!



Detalhe dos Carimbos
(clique para ampliar)

     Eu usei o esmalte Rock (o que faltava do coleção Fashion da Colorama) e para a estampa de oncinha eu usei o Bárbara da Impala (não conhecia, só sei que é de uma coleção bem antiga). O Rock na verdade nem é preto, ele é um verde bem escuro com brilinhos dourados beeeem discretos!



Detalhe da estampa de oncinha
(clique para ampliar)

     Para quem é de BH ainda não encontrei para vender em lugar nenhum, se eu achar eu falo aqui. Para quem é de Brasília eu comprei em uma rede de cosméticos (esqueci o nome, sorry) e cada plaquinha custou R$10,90 e o carimbo com a espátula R$ 13,90.

Post by Fernanda

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...