quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova linha de maquiagens O Boticário e Natura



Quem é louca por make tem dois motivos para comemorar: 


     O primeiro é que a linha tradicional do Boticário vai ser substituída pela Make B. Todos os produtos novos foram desenvolvidos pelo maquiador Fernando Torquatto e contará com 136 itens que vão desde o batom básico até base com tecnologia HD. As embalagns também mudaram e agora os produtos recebem pequenos toques especiais como o “b” de Boticário gravado na bala do batom e detalhes de Cristais Swarovski em alguns estojos. 
     Segundo Torquatto, eles contém vitaminas, ativos hidratantes, FPS e micropartículas que disfarçam imperfeições – por isso são chamados de HD, em tempos onde a alta definição na tevê pede um novo tipo de maquiagem. Estarão à venda em todas as lojas à partir de 04 de Outubro.

     A outra novidade é a nova linha de maquiagem da Natura, Una! Criada para celebrar a autoestima feminina e o bem-estar pessoal, a Natura Una é inspirada pela crença de que a busca da beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações. A nova linha traz produtos que a marca coloca no segmento “premium”, que unem sofisticação, alta performance e sustentabilidade. O diferencial está expresso no portfólio de produtos com texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira em embalagens sofisticadas.


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...