quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dica de Série - One Tree Hill

     Tree Hill é uma pequena cidade. Talvez pequena demais para os meio-irmãos Lucas e Nathan Scott, que vivem duas realidades bem diferentes. Nathan (James Lafferty) é o garoto de ouro, Lucas (Chad Michael Murray), o filho ilegítimo abandonado. Agora, os dois freqüentam a mesma escola e lutam para conseguir jogar no mesmo time de basquete, os Ravens. A série narra as desilusões, os desafios, as mentiras e amores que brotam desse relacionamento entre Lucas e Nathan. Só o passado de cada um deles já seria motivo suficiente para tempos difíceis, imagine adicionar as complicações românticas geradas por três belas garotas, Haley (Bethany Joy Galeotti), Peyton (Hilarie Burton) e Brooke (Sophia Bush).
     Essa série estreiou no Brasil dia 23 de setembro de 2003 e hoje esta na sua oitava e provavelmente última temporada. Atualmente a série é exibida pelo canal FOX (sétima temporada). O mais legal dessa série, além da história é claro, é a trilha sonora! Pelo menos até a quarta temporada todos os nomes dos episódios eram nomes de músicas, sem falar que é de grande importância na série, que ao longo dos anos teve vários personagens músicos, incluindo uma das principais, Haley!
     Para quem está órfão de alguma série favorita ou quer começar a ver uma série bacana eu recomendo One Tree Hill. Eu sei que no Brasil já tem duas temporadas disponíveis para aluguel e compra, mas para quem tiver a oportunidade de comprar fora, dá para ter as temporadas completas...
E para escutar:
Boa série!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...